quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Rodrigo Salustino deixa os cargos que exercia no ABC

A tarde desta quarta-feira (30) foi quente mais uma vez pelos lados do ABC, devido o pedido de afastamento do Rodrigo Salustino do clube, no qual o mesmo exercia a função de vice-presidente  administrativo. Esse documento foi entregue ao ao Vice-Administrativo, o Epifânio Loiola. Além disso, Rodrigo Salustino renunciou o cargo de Vice-Financeiro da instituição.

O momento financeiro do ABC não é nada bom, as receitas bem menores que as despesas contribuíram para isso, fazendo com que ele abrisse esse espaço para pessoas mais experientes, no qual venha ocupar o cargo e desenvolver meios para combater esse momento crítico e dar um equilíbrio nas finanças do clube.

Um fato que chama atenção foi a solicitação no adiantamento do clube de R$ 250.000,00 da cota de R$ 875.000,00 que o clube tem direito por participar da primeira fase da Copa do Nordeste de 2018, onde o ABC faz parte do grupo 2 da competição.

No geral, é uma grande perda, pois o Rodrigo Salustino sempre foi um pessoa muito bem vista por todos, entre dirigentes que formam a  situação como também da oposição, Ou seja, um elo dentro do clube Alvinegro e sempre solícito com toda à imprensa.

Rodrigo Salustino sai sem nenhum desentendimento com alguém do ABC pelo que estou sabendo., pois muitos acreditavam que à saída seria por causa de um desentendimento com o presidente Judas Tadeu, no qual ele descartou. 

 E uma frase que me chamou atenção foi quando o mesmo fala em se oxigenar um pouco , precisando dar isso à  sua família. Isso demonstra que o sufoco dentro do ABC é enorme, pelas circunstâncias que vive o clube nesse momento desastroso dentro de campo e complicado fora.

Agora vamos aguardar como ficará a situação do ABC daqui para frente sem o Rodrigo Salustino , pois sabemos que o momento é complicado dentro e fora de campo, e esse momento parece não passar. O presidente Judas terá ainda muito mais trabalho para tentar minimizar esse momento sombrio. O mesmo terá que ter um apoio ainda maior dos demais componentes da direção, como tambem dos grandes Alvinegros para reverter essa situação indigesta, pois um clube rachado não vai a lugar algum. O ABC é muito grande para está numa situação tão difícil em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário