segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Estatísticas do ABC na Série B (Campanha Pífia)

Jogando pelo campeonato brasileiro da série B, o ABC disputou até o momento 22 jogos, com 4 vitórias , (sendo 3 vitórias em casa e uma vitória fora),  foram 4 empates (sendo 2 empates dentro de casa e 2 empates fora de casa) e perdeu por 14 vezes, o time que mais perdeu no campeonato (sendo 6 derrotas em casa e 8 derrotas fora de casa)

 Marcou até agora, 15 gols no campeonato (sendo 7 gols em casa e 8 gols fora) e sofreu 32 gols (sendo 13 gols sofridos em casa e 19 gols sofridos fora de casa). Observando os números de gols marcados e sofridos, dar para postar que o ABC tem uma média de 0,68 gols marcados por jogo e de 1,45 gols sofridos por partida, um saldo bem negativo fazendo esse comparativo.

O ABC dentro desta série B de 2017 em relação aos gols marcados, leva uma média de 132 minutos para marcar um gol e em contrapartida sofre em média 61 minutos para sofrer um gol. Isso comprova que o ABC nas estatísticas, é um time que leva praticamente uma partida e meia para marcar um gol, ou seja 90+42 minutos e leva sempre gols em cada partida pela média calculada. Com isso o ABC mostra á sua fragilidade dentro da competição e não é a toa que está no Z-4 e é lanterna da competição.

O ABC tem 16 pontos conquistados de 66 pontos disputados, são 50 pontos perdidos dentro desse brasileiro que não tem nada de excepcional, pois a maior parte dos times são comuns. O time Alvinegro tem uma média de 24,24% nos pontos ganhos e 75,76% nos pontos perdidos. Campanha para rebaixamento propriamente dito pelos número apresentados dentro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário