domingo, 27 de agosto de 2017

Juazeirense bem desfalcado contra o Globo

Para contrariar o bom desempenho do Globo no estádo Barretão, a Juazeirense não perdeu nenhum jogo fora de casa nesta Série D, com cinco empates e uma vitória. No último treino antes da viagem para o nosso estado, o técnico Carlos Rabello aproveitou para testar novas formações e ensaiar jogadas de bola parada.

Questionado se essa prática é um modo para confundir o adversário, Rabelo desconversou e preferiu dizer que “é apenas uma maneira de conhecer seus jogadores e estudar possibilidades de montar o time”.

O atacante Salatiel está entre as baixas que a equipe baiana terá para a difícil partida diante do Globo neste domingo pela Série D. Segundo o fisioterapeuta do clube, Bartolomeu Andrade Júnior, o jogador ainda não reúne condições para atuar de maneira competitiva. Também estarão de fora os alas Fieta e Marquinhos, além do meia Candinho. 
O zagueiro Lídio  treinou normalmente e está apto para jogar contra o nosso representante, lembrando que á partida entre Globo x Juazeirense está marcada para ás 17:00 horas desse domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário