quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Estatísticas: Seleção Brasileira nas eliminatórias

Nos 14 jogos disputados até o momento pela Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira obteve, 10 vitórias, 3 empates, e apenas uma derrota, ou seja, são 33 pontos conquistados em 42 pontos possíveis, dando um percentual de aproveitamento de 78,57% em relação aos pontos conquistados e de 21,43 nos pontos perdidos.

Foram 35 gols marcados até agora, sendo o ataque mais positivo das eliminatórias, com uma média de 2,5 gols por partida, e sofreu 10 gols, sendo a melhor defesa das eliminatórias até esse momento, dando uma média de 0,71 gols sofridos por partida.

A Seleção Brasileira nessas eliminatórias, leva cerca de 36 minutos para marcar um gol, e leva cerca de 126 minutos para sofrer um gol. Fazendo o comparativo, entre os gols marcados e os gols sofridos, mostra um saldo bem positivo da seleção em temos de ofensividade como também em termos de postura defensiva, não é a toa que conseguiu à sua vaga antecipadamente para a Copa do Mundo na Rússia em 2018.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É um trabalho que gosto de fazer para deixar os desportistas bem informados em relação aos esportes em particular o futebol

      Excluir