segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Romano se despede do ABC de forma oficial

Através de uma rede social, o ala esquerdo Romano deixa o ABC de forma oficial. O atleta que foi contratado no final do ano passado e vinha com o status de melhor ala esquerda da série C de 2016, não rendeu na equipe Alvinegra e sendo para muitos uma verdadeira decepção.

Romano com a camisa do ABC, participou de 20 jogos, entre o Campeonato Estadual, Copa do Brasil e  Copa do Nordeste. Esteve em campo por 1.628 minutos e fez apenas um gol com a camisa do ABC, e foi diante do seu tradicional rival, o time do América numa cobrança de falta pelo campeonato estadual.


Nota de Despedida: ROMANO
“Hoje me despeço oficialmente do ABC Futebol Clube. Infelizmente, de um jeito que não gostaria. Saio triste com a maneira que o técnico Geninho e a Diretoria agiram comigo. Faltou respeito e profissionalismo! Sempre fui um atleta profissional e respeitoso com todos, do primeiro ao último dia que estive em Natal. Deixo amigos no clube e na cidade, e reitero que apesar de tudo estarei torcendo pelo ABC. Que a equipe possa sair desta situação, pois os atletas e a torcida não merecem passar por isso! Deixo o Mais Querido com um título Estadual, vaga na Copa do Brasil 2018 e Copa do Nordeste 2018. Queria ter tido ao menos uma oportunidade no Brasileiro, mas o que resta é levar nas lembranças os momentos bons e felizes que vivi no clube e na cidade de Natal. Agora é aguardar algo novo para a sequência do ano! Obrigado por tudo, ABC! ¨.

ROMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário