segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Zotti e Nando são dispensados pelo ABC

A segunda-feira continuou quente pelos lados do ABC, primeiramente tivemos a demissão do treinador Márcio Fernandes, e no período da tarde as demissões continuaram, e entre essas demissões estavam os nomes do meia Zotti e do atacante Nando. A diretoria Alvinegra em um comunicado disse que a decisão tomada, foi  justamente pelo desempenho do time na competição, e que por sinal, o ABC faz uma campanha pífia, sendo atualmente, o lanterna da série B nesse ano de 2017.

Zotti, 32 anos, chegou ao ABC neste ano de 2017 para jogar a série B, e vestindo a camisa Alvinegra, foram 15 jogos, participando de 932 minutos. Jogador de boa técnica, de bom controle de bola, mesmo sendo lento, mas com boa visão de jogo, e não marcou gol com a camisa do ABC. Foi surpresa para muitos a sua saída da equipe Alvinegra, pois vinha sendo um jogador bem regular.

Nando, 29 anos, chegou ao ABC no ano passado, em 78 jogos disputados nas duas temporadas, 2016/2017 o mesmo marcou 31 gols, sendo que a maior parte desses gols foram no nosso estadual, onde o nível técnico é bem limitado. Portanto o Nando tinha bastante dificuldades, em competições mais qualificadas, de um nível técnico mais elevado.

Nando em 2016

Foram 39 jogos, ficando em campo por 3.100 minutos e fez 19 gols

Nando em 2017

foram 39 jogos, ficando em campo por 2.733 minutos e fez 12 gols

Observando as duas temporadas do atacante Nando, é notório a queda de rendimento no mesmo, tanto na parte física e técnica. Jogador que realmente perdeu o carinho do torcedor do ABC de uma temporada para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário