quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O ABC do Ranielle Ribeiro


No treino desta quarta-feira no Frasqueirão, o técnico Interino Ranielle Ribeiro, fez promover algumas mudanças para o duelo diante da equipe do Vila Nova-GO, próximo sábado às 16:30 no Serra Dourada. E entre essas mudanças, o zagueiro Tonhão, 19 anos, poderá ter a sua real oportunidade de começar uma partida nesse brasileiro, pois até o momento, o Tonhão só teve participações na equipe  no banco de reservas, 12 para ser mais preciso.

Tonhão que deverá formar a zaga ao lado do Cleiton, com isso, Márcio Passos deverá voltar ao meio campo Alvinegro ao lado do Anderson Pedra na contenção. ¨Falando em Márcio Passos e Anderson Pedra, como ambos caíram tecnicamente, dois jogadores que estão longe daqueles atletas que eram precisos, na marcação, com uma pegada forte, e hoje são jogadores lentos, sem precisão e que estão muito aquém do desejado, e sendo criticados pela maior parte da torcida Alvinegra e boa parte da imprensa¨.

Outros que deverão voltar ao time principal, será o meia Gegê, que deve assumir a vaga de titular na equipe, pois o Zotti que estava jogando no elenco principal, foi dispensado pela diretoria nesta terça-feira (22) e o meia Vitor Junior, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficou de fora do treino.  

Outra possível entrada será do atacante Lucas Coelho, o mesmo que já ganha desconfiança do torcedor Alvinegro, justamente pelas más partidas que o mesmo fez em sua maioria. Lucas Coelho só marcou um gol com a camisa do ABC nesse brasileiro e terá uma nova oportunidade, pois o Nando fez o seu  último jogo diante do Internacional e foi também à sua última partida com a camisa do ABC, pois foi dispensado pela diretoria nesta terça-feira (22), Nando que estava no ABC desde o ano passado, fez 31 gols em 78 partidas nas duas temporadas.

O time que trabalhou e foi formado para ser o time titular, começou com a seguinte escalação: Edson; Bocão, Tonhão, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Gegê; Tatá, Fabinho e Lucas Coelho. Na segunda etapa do treinamento, Nixon entrou no ataque na vaga de Tatá  e Gegê foi substituído por Erivélton.












Nenhum comentário:

Postar um comentário