sábado, 19 de agosto de 2017

Campanha do Globo na série D

Em 13 jogos do Globo na série D, o time de Ceará-Mirim venceu por 9 vezes e perdeu 4 vezes, fez 18 gols e sofreu 10 gols até o momento. Tendo um percentual de aproveitamento nos pontos ganhos de 69,23% e de 30,77% nos pontos perdidos. Tendo 27 pontos conquistados até agora nesse brasileiro.

A Juazeirense joga agora pelo empate e pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final da Série D. Para o Globo, balançar as redes do adversário foi importante, já que uma vitória por 2 a 0 o classifica para a próxima fase pelos critérios do gol fora de casa. O resultado de 3 a 1 em favor do Globo, teremos decisão por pênaltis  Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.


Um resultado nada agradável, pois o time da Juazeirense fez gols em todos os jogos desta série D. Esperamos que essa estatística seja bem diferente e que o Globo consiga a sua classificação que será muito importante para o clube e para o nosso futebol.


Os gols da partida foram marcados por Robert, Juninho Tardelli e Alex Sandro, para a Juazeirense, e Gláucio, para a Águia de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário