segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O Globo é finalista da Série D

Jogando na tarde/noite deste domingo  (27) pela semifinal do campeonato brasileiro da Série D, o Globo mostrou à sua força dento do Barretão e venceu o time da Juazeirense/BA pelo placar de 2 a 0, com isso o time de Ceará-Mirim estará disputando a grande final da competição diante do vencedor do jogo entre o Operário/PR ou Atlético/AC que jogarão nesta segunda-feira (28).


PRIMEIRO TEMPO



Em uma partida com clima de decisão desde o início, o Globo fez valer o mando de campo e anotou o primeiro gol logo aos treze minutos da primeira etapa, com o volante Reinaldo. Aproveitando uma cobrança de falta rápida, o atleta acertou um belo chute de fora da área e diminui o prejuízo do Globo sofrido no jogo de ida na Bahia, pois na primeira partida, o time da Juazeirense tinha vencido pelo placar de 3 a 1.



SEGUNDO TEMPO



Para o segundo tempo, as duas equipes continuaram com a mesma formação e nem o Globo nem o Juazeiro estavam felizes com o resultado. O time do Globo precisava  ainda anotar mais um gol para garantir a ida para a final, enquanto que os baianos não conseguiam empatar a partida e ficar mais confortáveis no confronto.

Depois de muita pressão, o Globo conseguiu encontrar o segundo gol, que deixava o clube pela primeira vez na partida classificado para a final da competição. Aos vinte e seis minutos, o meia Tiago Lima aproveitou cruzamento do lateral-esquerdo Renatinho Carioca e apenas empurrou para as redes. Atrás do marcador e sendo eliminado, o time da Juazeirense partiu para cima, mas não conseguiu anotar o gol necessário para garantir sua classificação.


O Globo agora está na grande final e com chances de consagrar ainda mais o ano com o título da Série D do Campeonato Brasileiro que será sensacional para o clube e para o futebol do RN.


PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO: 1.763


RENDA: R$ 18.210,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário