domingo, 27 de agosto de 2017

Série D: Globo/RN X Juazeirense/BA

Logo mais a partir das 17:00 horas o Globo terá mais uma decisão, e agora o desafio será pelas semifinais do campeonato brasileiro da série D. O nosso representante terá que reverter a situação para dar continuidade nesse brasileiro e consequentemente ir para a final da competição. Mas para isso terá que vencer o perigoso time baiano do Juazeirense, aquele mesmo que eliminou o América. 

E para isso, tem que mostrar ainda mais à sua força jogando dentro de casa, no estádio Barretão em Ceará-Mirim. Para que isso venha a acontecer, o Globo precisará vencer por 2 a 0 no mínimo, pois na partida da ida, a Juazeirense venceu pelo placar de 3 a 1. Com isso o time baiano Têm algumas vantagens para esse jogo, como jogar pelo empate, perder por um gol, ou até mesmo por dois gols caso o mesmo faça dois gols em cima do time potiguar. O resultado de 3 a 1 em favor do Globo teremos decisão por pênaltis.

¨Vamos esperar que o Globo faça um bom jogo, como fez na quinta-feira diante do Fluminense/BA e passou para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, e que hoje a situação volte a acontecer e o time de Ceará-Mirim esteja na grande final da série D de forma inédita, que será de grande importância para o próprio clube como também para o futebol do RN¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário