quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Melhores Momentos: Santos e Vasco empatam no Pacaembu em jogo atrasado pelo brasileirão


Em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco empataram por 1 a 1, com gols marcados por Diego Pituca para o Santos e Andrés Ríos para o Vasco, na noite desta quinta-feira (27), no Pacaembu, em São Paulo. 


Foto: Divulgação

Foi o primeiro gol do volante Diego Pituca pelo Peixe. Com o resultado, o time comandado por Cuca foi para a 11ª posição na tabela, com 33 pontos. Já o Vasco se manteve em 16º lugar na tabela de classificação, agora com 29 pontos .Na próxima rodada, o Santos recebe o Atlético-PR, às 16h, no domingo, na Vila Belmiro. Já o Vasco visita o lanterna Paraná, em Curitiba, na segunda, em confronto dos times da parte de baixo da classificação. 


O Santos abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Pituca, após dominar boa parte do jogo. A reação do Vasco aconteceu apenas na etapa complementar, depois da entrada de Giovanni Augusto. Um vacilo da defesa santista custou muito caro e terminou em bola na rede de Andrés Ríos. No fim, Andrey, jogador do Vasco, ainda foi expulso por falta dura em Rodrygo. 



FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 VASCO

Estádio:
 Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/9/2018 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Renda/público: R$ 318.336,50/11.190 pagantes
Cartões amarelos: Gabriel (SAN) e Fabrício, Bruno Cosendey, Andrey (VAS)
Cartão vermelho: Andrey 41'/2ºT (VAS)
GOLS: Diego Pituca 43'/1ºT (1-0) e Andrés Rios 33'/2ºT (1-1)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Daniel Guedes 36'/2ºT), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruíz 27'/2ºT); Rodrygo, Bruno Henrique (Derlis González 26'/2ºT) e Gabriel.

Técnico: Cuca.

VASCO: Martin Silva, Rafael Galhardo (Marrony 25'/2ºT), Luiz Gustavo, Leandro Castan e Henrique; Willian Maranhão, Andrey, Bruno Cosendey (Giovanni Augusto 19'/2ºT), Fabrício e Yago Pikachu (Oswaldo Henríquez 39'/2ºT); Andrés Rios. 

Técnico: Alberto Valentim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário