Em partida realizada na noite desta terça-feira (11) no FedEX Field, em Washington, nos Estados Unidos. Brasil e El Salvador se enfrentaram pela terceira vez, melhor para a nossa seleção, que conseguiu a sua terceira vitória na história, com o maior número de gols nesse confronto e atropelou o seu adversário, goleando pelo placar de 5 a 0. O El Salvador minha gente é o 72º no ranking da FIFA. Em 2018, venceu as duas partidas que disputou: 1x0 sobre Honduras e 2x1 sobre Montserrat.
Os gols da nossa seleção foram assinalados por: Richarlison (2), Neymar (1) Coutinho (1) e Marquinhos (1).
Foto: Divulgação
O Brasil começou a partida diante de El Salvador, com 6 novidades no time titular, em relação ao último jogo: Neto, Eder Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison.
Foto; Divulgação
Muito legal a trajetória do atacante Richarlison minha gente. Em julho de 2015, o atacante estreava no profissional do América-MG, na Série B. Em 2017 estreava na Premier League. Em 2018, primeira convocação e os primeiros gols pela Seleção. Jogador que tem tudo para crescer ainda mais no cenário esportivo internacional. Merece muito sucesso. o atacante de 21 anos apenas.
Neymar pela Seleção Brasileira: 92 jogos 59 gols 35 assistências - Em 2018: 9 jogos, 6 gols e 1 assistência
Além das estatísticas em relação aos jogos, gols e assistências, Neymar recebeu o 22º cartão com a camisa da Seleção Brasileira (92 partidas).
Foto: Divulgação
Philippe Coutinho pela Seleção Brasileira: 43 jogos 13 gols 8 assistências - Em 2018: 11 jogos, 4 gols e 2 assistências
Foto: Divulgação
Primeiro gol do zagueiro Marquinhos em 29 jogos pela Seleção.
28.511 torcedores no FedEX Field, em Washington, para o amistoso Brasil x El Salvador.
BRASIL 5 x 0 EL SALVADOR
Local: Fedex Field, em Washington (EUA).
Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira.
Horário: 21h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Assistentes: Corey Rockwell (EUA) e Corey Parker (EUA)
Cartões amarelos: Neymar, Felipe (BRA); Alfaro, Orellana (ELS)
Gols:
BRASIL: Neymar, aos 3 minutos do 1º Tempo, Richarlison, aos 15 minutos do 1º Tempo e aos 4 minutos do 2º Tempo, Philippe Coutinho, aos 29 minutos do 1º Tempo, e Marquinhos, aos 44 minutos do 2º Tempo
BRASIL: Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé (Felipe) e Alex Sandro; Casemiro (Fred); Douglas Costa (Willian), Arthur (Andreas Pereira), Philippe Coutinho (Everton) e Neymar; Richarlison (Lucas Paquetá)
EL SALVADOR: Hernández; Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro (Orellana); Delgado, Flores (Castro), Baires (Alvarez e depois Garcia) e Alas (Corea); Pineda
Técnico: Carlos de los Cobos
Tite no comando da Seleção Brasileira
28 jogos
22 vitórias
4 empates
2 derrotas
61 gols marcados
8 gols sofridos
Em amistosos: 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota
Nenhum comentário:
Postar um comentário