O ex-jogador do Friburguense/RJ, o meia Tufy, 29 anos viveu uma noite de gala na Tailândia, na semana passada. Jogador do Nakhon Ratchasima, o brasileiro foi autor de uma pintura no jogo contra o ex-clube, o Pattaya United, pelo campeonato tailandês.
Logo no segundo minuto de partida, o Tufy arriscou um chute forte e de rara felicidade do meio-campo e encobriu o goleiro adversário para marcar o único gol do confronto. O lance foi parecido com que ficou marcado na história, através de Pelé na copa de 70 diante da Tchecoslováquia: 60 metros de distância em um chute que chegou a 105 km/h ao gol do goleiro Ivo Viktor.
Natural de Aracati (MG), o atleta passou por Brasília (DF), Osotspa da Tailândia, Long An do Vietnã, Friburguense/RJ, Bangkok da Tailândia, Siam Navy da Tailândia, Pattaya United da Tailândia e está a duas temporadas vestindo a camisa do Nakhon Ratchasima nas últimas duas temporadas.
Sonhador, Tufy ainda fez questão de entrar na brincadeira e lamentou ter feito o gol após a lista para o gol Puskás. A lista foi divulgada dois dias antes desse golaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário