sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vídeo: Árbitro é agredido violentamente em partida de futsal no Acre

Na decisão do futsal da segunda divisão do Campeonato Acreano, tivemos um ato covarde dentro da quadra de jogo. O árbitro Marcos Nogueira, foi agredido pelo ala Alcione, do Atlético Brasileense, durante a decisão na noite da última terça-feira (11), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco. O árbitro foi diagnosticado posteriormente que o mesmo teve uma ‘rachadura no crânio’, segundo informações repassadas pelo advogado Fábio Santos, que está atuando no caso em favor do árbitro.

De acordo com Santos, o árbitro Marcos Nogueira passou a noite internado em uma unidade de saúde da capital acreana em observação. Na manhã da quarta-feira (12), o mesmo foi submetido ao exame de corpo de delito.

Em relação ao ala Alcione, após a agressão, o atleta foi encaminhado a uma unidade de segurança pública de Rio Branco e, depois de prestar o seu depoimento assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Fábio Santos destaca que aguarda o resultado do exame de corpo de delito para saber qual será o andamento do caso.

Enquanto a bola rolou na decisão, o Fluminense da Bahia levou a melhor sobre o Atlético Brasileense e venceu por 6 a 4. A partida foi encerrada aos 16 minutos do segundo tempo após a agressão. As duas equipes estão garantidas na elite do futsal acreano na próxima temporada.

Fonte: globoesporte.com




Bel. João Maria Vieira de Freitas
Contador CRC – 4809

Fone: + 55 84 3222-3330
Celular: +55 84 99983-4976 (Whats App)
Skype: joao.mariavf

Rua João Pessoa, 267 – Ed. Cidade do Natal – Salas 219/220   2º andar

Cidade Alta – CEP 59.025-500 – Natal/RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário