O zagueiro Cacá, do Cruzeiro, recém-promovido das categorias de base para o profissional, e que chamou a atenção da comissão técnica de Mano Menezes, foi detido na madrugada deste domingo portando maconha na região da Pampulha.
Fonte: Divulgação
Cacá foi abordado por uma base móvel da Polícia Militar quando trafegava em seu Kia Sportage. A abordagem ocorreu por volta das 1h30 da madrugada.
Os policiais encontraram com o jogador oito buchas de maconha e dois cigarros prontos da mesma substância. O Cruzeiro não se pronunciou sobre o caso e disse que vai tratar o assunto internamente.
Cacá, que está com 19 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Padre Eustáquio , foi ouvido e liberado em seguida.
O zagueiro confessou ao delegado de plantão o uso da erva e contou que estava na Praça do Papa, Região Sul de BH, após deixar a concentração na Toca da Raposa II, onde o time está fazendo pré-temporada.
Junto com Cacá, estava uma jovem de 18 anos, que confirmou a versão dita na delegacia. Apesar de não ter sido preso, ele terá que voltar à delegacia para prestar esclarecimentos.
Cacá estreou no profissional do Cruzeiro contra o Vasco, no segundo turno do Brasileiro do ano passado, no dia 14 de outubro, quando a Raposa foi derrotada pelo clube carioca. O jogador saiu de campo elogiado apesar do revés e virou uma das apostas do clube em 2019 para renovar a zaga, já que o Cruzeiro liberou Manoel para o Corinthians. Cacá deve ganhar mais chances com o técnico Mano Menezes.
Fonte:Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário