sábado, 16 de fevereiro de 2019

ABC e CRB empatam sem gols e se complicam na Copa do Nordeste em seus respectivos grupos

Em partida realizada na tarde deste sábado (16) no estádio Frasqueirão, com portões fechados, ABC e CRB/AL se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste, onde no final, tivemos um empate sem gols.

O ABC que foi a campo com um time praticamente de reservas. Somente o goleiro Edson e o volante Felipe Guedes, titulares absolutos, e principais nomes do atual grupo de atletas, começaram a partida.

Um empate com sabor de derrota para os dois clubes, que se complicam ainda mais na tabela de classificação. O CRB que continua invicto no ano, agora com 9 jogos sem derrotas (com 3 vitórias e 6 empates), mas que continua sem vencer na Copa do Nordeste. O time alagoano está na quinta posição no Grupo A. Já o nosso único representante na competição, o ABC FC, está na sétima colocação e com risco de terminar a rodada na lanterna do grupo B, caso o Moto Club vença o clássico diante do Sampaio Corrêa nesse domingo (17).

No primeiro tempo, tivemos uma partida discreta, com algumas chances de gol da equipe alvinegra, que teve um pouco melhor na etapa inicial, principalmente em bolas paradas. Uma grande chance do primeiro tempo ocorreu, quando o uruguaio Pepe Álvarez, tabela com Valdemir, e entra livre pela direita e chuta para a boa defesa do goleiro Edson Mardden, que salvava o gol dos alagoanos.

Já na segunda etapa, o CRB melhorou, tendo várias chances de gol, mas o experiente centroavante Zé Carlos, não estava numa tarde muito boa e perdeu pelo menos quatro chances claras para marcar, e colocar os alagoanos a frente do placar.


ABC x CRB

Foto: Andrei Torres / ABC

O ABC empatou a partida com:

Edson, Wenderson, Yan, Henrique e Reginaldo (Boris); Joilson, Felipe Guedes, Valdemir, Wanderson (Anderson); Vitinho e Pepe Álvarez (Wesley).

Técnico: Ranielle Ribeiro

Após uma semana repleta de jogos, com duas competições paralelas, como foi a Copa do Brasil, diante do Galvez e a Copa do Nordeste, diante do CRB. O ABC muda o foco, pois na próxima quarta-feira (20), às 20h30, na Arena das Dunas, o time alvinegro pega o América, jogo valendo o título da Copa Cidade do Natal. O América joga pelo empate.















Nenhum comentário:

Postar um comentário