quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ABC vence o Galvez/AC fora de casa e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (13), na Arena da Floresta em Rio Branco, Galvez/AC e ABC se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil e melhor para o nosso representante, que venceu pelo placar de 1 a 0.


Foto: Twitter do ABC

O gol da partida, foi assinalado através do meia atacante Neto, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos da etapa final. 

Com a vitória e a classificação garantida, o ABC aguarda o vencedor de Moto Club/MA e Vitória/BA, para saber quem vai desafiá-lo na segunda fase da Copa do Brasil. Lembrando, que independentemente do adversário, o ABC jogará a classificação em Natal.




Foto: Twitter do ABC

O ABC venceu e se classificou com:

Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan (Henrique); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Wanderson (Valdemir) e Xavier; Neto e Eder (Joilson).

Além da vitória e da classificação, o ABC colocou nos seus cofres. cerca de R$ 625 mil reais.

Agora o ABC muda o foco, deixa de lado temporariamente a Copa do Brasil e visa a Copa do Nordeste, onde vai enfrentar no próximo sábado (16), no estádio Frasqueirão, com portões fechados, o time do CRB/AL, às 16h pela quarta rodada.

Opinião do Blog: "Vitória de grande importância do time alvinegro, pois tira um pouco a pressão que estava vivendo e quebra um jejum de três jogos sem vencer."






Nenhum comentário:

Postar um comentário