segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vídeo: Fellipe Bastos provoca Fluminense com série C e canto homofóbico, após conquista da Taça Guanabara pelo Vasco

Em partida realizada neste domingo (17), o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e conquistou a Taça Guanabara, que equivale o primeiro turno do Campeonato Carioca. Depois de muita polêmica e confusão atribuídas por dirigentes irresponsáveis, que não somam em nada dentro do futebol brasileiro. Além disso, Fellipe Bastos resolveu colocar mais lenha na fogueira, ao ironizar o rival Fluminense, ainda no campo do Maracanã, onde aconteceu o clássico.

Foto: Reprodução 


Um vídeo que circula nas redes sociais, o volante do Vasco, aparece cantando um grito homofóbico contra o Tricolor carioca. Primeiro, o jogador puxa o coro de “Série C do c… Tomar no c…” para depois começar começar a cantar um grito homofóbico: “Time de v..."

Esta foi a segunda vitória do Vasco contra o Fluminense nesta temporada. A primeira, também por 1 a 0, aconteceu na última rodada da primeira fase da Taça Guanabara, quando ambos estavam no mesmo grupo. 

Fonte:Extra.Globo




Opinião do Blog: "É lamentável ver uma pessoa que se diz profissional, ter uma atitude irresponsável e ridícula, em pleno campo de jogo. Sem respeito algum aos companheiros de profissão, a entidade Fluminense e a sociedade. Um mau-caráter, que na minha avaliação, deve ser punido, por esse ato homofóbico por incitar a violência, num mundo tão conturbado, que vem reinando, infelizmente dentro de futebol."



Nenhum comentário:

Postar um comentário