domingo, 17 de fevereiro de 2019

Jogador do Bahia é vítima de bala perdida e passa por cirurgia

O Bahia quase perdeu uma de suas principais promessas das suas categorias de base. No último sábado, o jovem de apenas 18 anos Lucas Otinha, recém-promovido a categoria sub-20, foi baleado na perna no bairro de Itinga, em Lauro de Freias, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações preliminares, Lucas foi vítima de bala perdida. Ele foi atingido por um homem que tentou acertar outra durante uma susposta briga. Ele foi socorrido para foi socorrido para o Hospital Jorge Valente, em Salvador. 


Na manhã deste domingo, o Bahia divulgou uma nota lamentando mais um caso da "violência urbana" e comunicando que Lucas passou por cirurgia. Ele está em observação e não corre risco de vida. 

Confira a nova oficial do Bahia: 

"O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar o incidente ocorrido na noite deste sábado (16) envolvendo o atleta Lucas Nascimento Santos, mais uma vítima da violência urbana.

Ele, que é atacante e acaba de subir para o elenco sub-20, foi baleado na perna, próximo ao joelho, no bairro de Itinga. Lucas está no Hospital Jorge Valente, acompanhado por médico e assistente social do clube.

Nesta madrugada, passou por um procedimento cirúrgico e continua internado em observação para acompanhamento da evolução do quadro clínico. Em oração por uma rápida melhora, diretoria, funcionários e demais atletas mandam vibrações positivas para Lucas e seus amigos e familiares".

Fonte: FI


Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário