sábado, 16 de fevereiro de 2019

Invicto em 2019, o CRB/AL encara o ABC no Frasqueirão pela Copa do Nordeste ; Números do CRB

Contra o ABC, o CRB do técnico Roberto Fernandes, vai colocar em xeque uma invencibilidade que dura 13 partidas, que vem ainda da temporada 2018. Sendo oito partidas na atual temporada, (com 5 empates e três vitórias), dando um aproveitamento em 2019 de 58,33%.


Foto: Ailton Cruz


Campeonato Alagoano

1ª rodada - CRB 1 x 0 Coruripe
2ª rodada - Murici 0 x 2 CRB
3ª rodada - Jaciobá 1 x 2 CRB
4ª rodada - CRB 0 x 0 CSA

Copa do Nordeste

1ª rodada - Bahia 1 x 1 CRB
2ª rodada - CRB 0 x 0 Ceará 
3ª rodada - CRB 2 x 2 Moto Club

Copa do Brasil

1ª fase - Brasiliense 0 x 0 CRB

Neste sábado (16), a partida acontece no Estádio Frasqueirão, às 16h (horário do RN), com portões fechados. 

O bom momento da equipe alagoana se traduz em números na temporada. É líder isolado do Campeonato Alagoano, com 10 pontos; e ainda não perdeu jogando pela Copa do Nordeste, com três empates, ocupando 5ª colocação do Grupo A. O último jogo do CRB, foi diante do Brasiliense pela Copa do Brasil, e o time alagoano empatou fora de casa sem gols. 

No CRB, tem gente pedindo passagem no banco de reservas. As atuações de Victor Rangel e Danilinho no segundo tempo do empate contra o Brasiliense credenciam os dois a serem titulares contra o ABC. 

No Estádio Frasqueirão, o CRB vai em busca da primeira vitória no regional. Até agora, o time conquistou três empates no Nordestão [contra Bahia, Ceará e Moto Club] e está na quinta colocação do Grupo A. 

Para o duelo deste sábado, o treinador regatiano deve promover mudanças em relação à equipe que empatou contra o Brasiliense, por 0 a 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Aparentando estar sem ritmo de jogo, o atacante Zé Carlos deve perder a vaga para Victor Rangel, que já vinha atuando e foi bem no último jogo. Quem também deixou boa impressão foi o meia Danilinho. 

A única baixa continua sendo o lateral-esquerdo Igor, que se recupera da fratura no osso da face. Assim, a provável formação do CRB deve ter:

No clássico, CRB empata com o CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Foto: Ailton Cruz

Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Victor Rangel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário