domingo, 24 de fevereiro de 2019

América vence com tranquilidade o Santa Cruz de Natal na estreia de ambos pela Copa RN

Em partida realizada na tarde deste domingo (24) na Arena das Dunas, América e Santa Cruz de Natal se enfrentaram na estreia de ambos pela Copa RN. Melhor para o América, que venceu pelo placar de 2 a 0.

Adriano Pardal marca oitavo gol no estadual

Foto: Diego Simonetti / Santa Cruz



Gols assinalados através de: Adriano Pardal, aos 2 minutos do primeiro tempo e Jean Patric, aos 42 minutos do segundo tempo.

A partida começou logo com emoções, quando Jean Patrick recebeu e foi derrubado na área, pênalti a favor do América. Adriano Pardal cobrou, abrindo o marcador e fazendo o seu oitavo gol na competição. A partir daí, o Santa Cruz foi para o jogo, tendo mais posse de bola, mas sem penetração na zaga alvirrubra, que fechava bem os espaços e que apostava nos contra-ataques, com Adriano Pardal e Jean Patric. Mesmo com menos posse da bola, o América teve duas boas chances de gol, ambas com Pardal. 

No segundo tempo, o Santa Cruz de Natal vem com tudo e por muito pouco não empatava a partida, quando Dênis recebe na área, aos 4 minutos e chuta cruzado e rasteiro, para uma boa defesa do jovem goleiro Ewerton. A pratir daí, o jogo ficou mais equilibrado, mas quando a partida estava chegando ao seu final, a zaga do Santa Cruz deu bobeira, Jean Patric recebeu, aproveitou-se do erro do adversário, para fazer o segundo do América, dando números finais ao espetáculo.

O América jogou e venceu com:

Ewerton, Vinícius, Adriano Alves, Alisson e Kayke; Leandro Melo, Gabriel Nunes (Judson), Hiltinho (Muricí) e Adenilson; Adriano Pardal (Max) e Jean Patric.

Tecnico: Moacir Júnior


O Santa Cruz de Natal foi derrotado com:

Pedro, Nego Potiguar (Antônio Júnior), Jadson, Weverton, Ray, Vitor, Dênis, Dyorgenes, Edson Kappa (Aguilar), Beleu (Ítalo) e Gabriel Lima.

Técnico: Fernando Tonet


Renda bruta – R$ 14.275,00
Público pagante – 1.186
Público não pagante – 22
Público total – 1.208


Na próxima rodada, o América vai a cidade de Mossoró, quando enfrentará o time do Potiguar, na quarta-feira (27), às 20h, no Nogueirão. Já o Santa Cruz, jogará diante do Força e Luz, também na quarta-feira, abrindo a rodada, às 15h na Arena das Dunas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário