quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Melhores Momentos: Barcelona atropela o Real Madrid no Santiago Bernabéu e está na final da Copa do Rei

A personificação de Real Madrid e Barcelona nas figuras do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi não faz mais sentido. E não apenas pelo fato de o craque português estar na Juventus. O uruguaio Luis Suárez, hoje, é o jogador que acaba com El Clásico.

Oscar Del Pozo/AFP
Foto: Divulgação

Foi assim no primeiro turno do Campeonato Espanhol, quando o uruguaio anotou um hat-trick na goleada por 5 a 1, e foi assim nesta quarta-feira (27), com uma atuação de gala, marcando dois gols e participando no outro – que foi contra de Raphaël Varane - na vitória elástica por 3 a 0 sobre o rival, em pleno Santiago Bernabéu.

Os catalães, então, vão à final da Copa do Rei, uma vez que o duelo de ida da semifinal havia sido 1 a 1 no Camp Nou.

O adversário do Barça na decisão do torneio, sairá do duelo entre Betis e Valencia, que empataram por 2 a 2 no jogo de ida. Os dois times farão o confronto de volta nesta quinta-feira (28), no Mestalla, em Valência, às 17h (de Brasília),

Além da classificação em si, o time azul-grená ainda completa cinco jogos sem perder para o rival merengue, com três vitórias e dois empates. O último revés ocorreu na volta da Supercopa da Espanha, em 16 de agosto de 2017, por 2 a 0.






Nenhum comentário:

Postar um comentário