segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vejam o vídeo: Volante Fellipe Bastos se desculpa e pede: “Parem de ameaçar minha família”

O volante Fellipe Bastos, 29 anos, se manifestou após a polêmica na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense, onde o Vasco levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O jogador do Vasco, pediu desculpas pelas ofensas dirigidas aos tricolores, inclusive com cunho homofóbico na comemoração pelo título.

Fellipe Bastos no gramado do Maracanã — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os xingamentos aconteceram durante a volta olímpica. Fellipe Bastos disparou: "Série C do c... Vai tomar no c... Time de v...".

Após a repercussão negativa, o jogador que ainda não atuou em 2019, postou um vídeo em seu perfil em uma rede social se desculpando. Veja abaixo o que disse Felippe Bastos:

"Gostaria de pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas por aquele vídeo que está viralizando na internet. Pedir desculpas à instituição Fluminense também, deixar bem claro que não tenho nada contra classe nenhuma, gostaria também de pedir desculpas a todas essas pessoas que se sentiram ofendidas, nasci e fui criado num futebol onde podia brincar, com alegria, mas foi um momento em que extravasei e atrapalhei um pouquinho.

Peço desculpas a todos, espero que entendam e parem de ameaçar minha esposa, meus filhos, eles não têm nada a ver com isso".




Opinião do Blog: "Era notório que isso iria acontecer, esse pedido de desculpas do Fellipe Bastos em relação o que ele falou de forma patética na mídia. Pois a repercussão foi grande dentro da sociedade e a reação seria de imediato. Pois a forma irresponsável e homofóbica, teria uma resposta, e essa imbecilidade colocada pelo atleta, ocasionou um transtorno, não só para ele, como também viu em forma de  ameaças para com  seus familiares. São situações que o atleta precisa saber e diferenciar as coisas, nas derrotas e nas vitórias, colocando primeiramente o respeito para com todos os adversários, para não ocorrer fatos desagradáveis como esse."


Nenhum comentário:

Postar um comentário