quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Sufoco: ABC vence o Palmeira por 1 a 0 no Frasqueirão pela Copa RN

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa RN, ABC e Palmeira de Goianinha, se enfrentaram nesta quarta-feira (27), no estádio Frasqueirão. Melhor para o ABC, que mesmo jogando com um time em sua maioria de reservas, tirando o goleiro Edson e lateral-direito Ivan, que são considerados titulares. O time alvinegro venceu, mesmo fazendo uma partida bem abaixo do esperado, pelo placar de 1 a 0, com gol assinalado através do zagueiro Henrique, em cobrança de falta, aos 34 minutos da etapa final.

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Com a vitória, o ABC assumiu momentaneamente a liderança da Copa RN, com 4 pontos, mesmo número de pontos do Força e Luz, mas superando o time elétrico, pelo critério de gols marcados. O ABC fez 2 gols e o Força e Luz, apenas um gol. Já o Palmeira continua na lanterna da Copa RN, sem pontos conquistados e -6 gols de saldo até o momento.

Lembrando que partida entre Potiguar e América, foi adiada, devido problemas com a iluminação no Nogueirão, em Mossoró. A partida que será jogada nesta quinta-feira (28), às 15h no mesmo local. E qualquer resultado entre Potiguar e América, vai tirar a liderança do time alvinegro.

O ABC venceu a partida com:

Edson, Ivan, Yan, Henrique e Evandro; Joilson, Boris Sagredo (Peu), Valdemir e Alvarez (Artur); Wanderson (Eder) e Vitinho.

Técnico: Ranielle Ribeiro

O Palmeira foi derrotado com:

Messi, Rômulo, Arthur, Ferreira e Anderson; Sorato (Ricardo Baiano), Eduardo (Netinho), Val e Henrique; Romário e Alisson Taz (Leozinho).

Técnico: João Paulo

O ABC agora muda o foco do estadual e pensa na Copa do Nordeste, onde enfrentará no próximo sábado (2), o time do Salgueiro/PE no Frasqueirão às 18h30. Já o Palmeira, só jogará no dia 24 de março em Goianinha, quando receberá o América, no estádio Nazarenão, às 16h, pela Copa RN.

Renda bruta – R$ 7.360,00
Público pagante – 717
Público não pagante – 26
Público total – 743



Nenhum comentário:

Postar um comentário