segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Relacionados do ABC para o jogo diante do Galvez/AC pela Copa do Brasil

O técnico Ranielle Ribeiro do ABC FC, relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta-feira (13), às 19h30 (horário do RN), contra o Galvez/AC, na Arena da Floresta, jogo válido pela Copa do Brasil.

Relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Wenderson e Jonathan;
Zagueiros: Maurício, Adalberto, Yan, Henrique e Wesley;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Joílson;
Meias: Xavier, Pepe Álvarez e Valdemir;
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder e Wanderson.



Foto: Andrei Torres

O técnico alvinegro segue sem contar com o zagueiro Vinicius, o volante Adrian, o meia Kaká e o atacante Anderson, todos entregues ao Departamento Médico. Para esse compromisso, o ABC ainda não poderá contar com o meia chileno Boris Sagredo, recém-chegado, que está em processo de regularização.

Para o jogo diante do Galvez, a equipe do ABC tem duas novidades na relação. O volante Felipe Guedes, que é um dos principais nomes da atual equipe e que estava em recuperação de uma pancada no joelho, se recuperou e volta a ficar à disposição do treinador Ranielle Ribeiro. O zagueiro Henrique, cortado da relação para o jogo deste domingo (10), diante do Força e Luz, se reuniu na manhã desta segunda-feira (11) com o técnico Ranielle Ribeiro e a diretoria, reconheceu o erro, pediu desculpas e foi integrado à delegação que viajou para Rio Branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário