quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

América/RN pode anunciar o lateral-direito Joazi, que estava jogando em clube da Série A (CSA)

O lateral-direito Joazi, que estava atuando pelo CSA/AL, deve ser anunciado pelo América/RN para a sequência da temporada. Joazi com 22 anos, tem 1,68 de altura, é destro, natural de Recife/PE.

Joazi passou pela base do Náutico, jogando também nas bases do Porto/PE e Palmeiras/SP. No futebol profissional, ele defendeu o Boa Esporte/MG e Náutico/PE. No time pernambucano, foi onde mais se destacou.

Carreira no Náutico

Joazi Oliveira da Silva, o Joazi no mundo do futebol, subiu para os profissionais do Náutico em 2016. Ele se firmou como titular, onde fez 43 partidas na temporada. No ano seguinte, se machucou, passou mais de três meses fora e perdeu espaço no time. Em 2018, foi emprestado ao Boa Esporte. Lá, jogou 13 partidas.

Na atual temporada, Joazi fez 3 jogos pelo time do CSA, sendo duas partidas como titular e uma vindo do banco de reservas, onde jogou por 165 minutos, sem gols.

Joazi foi revelado pelo Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Foto: Marlon Costa

Opinião do Blog: "Jogador que chega para o time alvirrubro potiguar, com o objetivo de voltar com um futebol atuante na sua carreira, como demonstrou no Náutico. Chega com possibilidade de assumir logo a titularidade do América, Pois o lateral Vinícius não vem agradando."











Nenhum comentário:

Postar um comentário