quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Volante Leandro Melo, do América, tem nome publicado no BID e pode fazer sua estreia na Copa Cidade do Natal

O volante Leandro Melo do América FC, teve o nome publicado no BID nesta terça-feira (19) e está à disposição do Moacir Júnior para a decisão da Copa Cidade do Natal, nesta quarta-feira (20). às 20h30 na Arena das Dunas.



Foto: Divulgação



Leandro Domingos de Melo, o Leandro Melo, é natural de Tubarão (SC), tem 1,76 de altura, destro e estava atuando no Metropolitano (SC).

O Leandro Melo, é um jogador experiente, rodado, onde passou por diversos clubes como o Criciúma/SC, clube que o revelou, Próspera/SC, Oeste/SP, Camboriú/SC, São Bento/SP, Farroupilha/RS, Marcílio Dias/SC, Juventude/RS, Hercílio Luz/SC, e por último estava no Metropolitano/SC.

Nas duas últimas temporadas, Leandro Melo jogou o campeonato catarinense Pelo Hercílio Luz, onde fez 16 jogos (Todos os jogos como titular), sem gols e esteve em campo por 1.350 minutos. Após o seu desempenho no catarinense, o volante foi para o Criciúma, onde foi contratado, ficando apenas três meses no clube, mas não entrou em campo.

Na atual temporada, o Leandro Melo estava jogando pelo Metropolitano, quando fez 7 jogos, todos os jogos como titular, sem gols e esteve em campo por 564 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário