terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Avaliação para captação de atletas, com Ariel Santos e Mirabor Rocha dará continuidade nesta quarta-feria (27) ; sem cobrança de taxa

Nesta quarta-feira (27), às 14h no estádio Agripinão, em Nova Descoberta. Os competentes e respeitados profissionais, Ariel Santos e Mirabor Rocha, continuarão a fazer  avaliações para as categorias Sub 17, para atletas nascidos em 2002 e 2003, como também, para a categoria Sub 19, para atletas nascidos entre 2000 e 2001.


Com o projeto Deus no comendo, o objetivo dos idealizadores, é de captação de atletas, para participar dos campeonatos estaduais. Consequentemente, colocar jovens no caminho do esporte, tirando muitos da rua.

Os atletas precisarão levar, o atestado médico, chuteiras, meiões e calções. Detalhe importante, que não será cobrado nenhum valor para participar dessa  nova peneira. "Uma iniciativa bem importante, pois dará mais uma oportunidade para que jovens, de um menor poder aquisitivo, consigam mostrar o seu talento dentro do futebol."

Opinião do Blog:"Lembrando que o Ariel Santos e o Mirabor Rocha, estiveram no grupo do até então desconhecido Visão Celeste para muitos desportistas naquele período. Mas, com um trabalho sério e com muita responsabilidade, fizeram o time de Parnamirim, ficar na história da Copa SP de Futebol Júnior, através dos resultados maravilhosos, fazendo o nosso estado ir mais longe, nessa difícil competição, através da bela campanha, atribuída pela determinação de todos os envolvidos."

Contatos: 

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
Ariel Santos: 99644-8788

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Mirabor Rocha: 98752-5129








Nenhum comentário:

Postar um comentário