domingo, 24 de fevereiro de 2019

Após o sucesso na Copa SP de Futebol Júnior com o Visão Celeste, Ariel Santos e Mirabor Rocha seguem um novo projeto para captação de atletas

Após o enorme sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, com o time do Visão Celeste, da cidade de Parnamirim, levando a equipe potiguar, a melhor performasse de um clube do nosso estado na competição. E para a alegria de todos nós desportistas, Mirabor Rocha e Ariel Santos, seguem juntos, em um novo projeto, para as categorias de base em nosso estado.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Nesta segunda-feira (25), os dois competentes profissionais, farão avaliações para as categorias Sub 17, para atletas nascidos em 2002 e 2003, como também, para a categoria Sub 19, para atletas nascidos entre 2001 e 2000.

Esse projeto começará às 14h, no estádio Agripinão, no bairro de Nova Descoberta, com captação de atletas para participar dos campeonatos estaduais.

Os atletas precisarão levar, o atestado médico, chuteiras, meiões e calções. Detalhe importante, que não será cobrado nenhum valor para participar dessa peneira. "Uma iniciativa bem importante, pois dará uma oportunidade para que jovens, de um menor poder aquisitivo, consigam mostrar o seu talento dentro do futebol."


As inscrições estão sendo feitas pelo WhatsApp, do Ariel pelo número (84)9 9644-8788.

Mirabor Rocha deposita todo o mérito da boa campanha do Visão Celeste nos seus atletas — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/GloboEsporte.com

Ou com Mirabor Rocha (84)9 8752-5129.

Opinião do Blog: "Importante por demais essa iniciativa dos profissionais, Ariel e também do Mirabor. Pois através do trabalho sério que ambos costumam realizar, com maestria, responsabilidade e consequentemente, tendo a credibilidade necessária, para que os pais, levem seus filhos, a participar desse projeto, no intuito de revelar novos garotos, para serem profissionais do futebol, no futuro. E ainda, um projeto tão importante como esse, leva muitos desses jovens, terem uma ocupação, ganhando maturidade desde cedo, nos estudos e nos treinos, para serem pessoas de bem dentro de uma sociedade. Que esse projeto tenha sucesso absoluto, que novas promessas venham a surgir para o bem do esporte, em particular do futebol do nosso RN. São os votos do Blog Comentarista Marcelo Almeida."









Nenhum comentário:

Postar um comentário