domingo, 10 de fevereiro de 2019

América atropela o ASSU na Arena das Dunas e leva vantagem do empate diante do ABC na final da Copa Cidade do Natal

Em partida realizada na tarde deste domingo (10) na Arena das Dunas, o América recebeu o time do ASSU e goleou de forma impiedosa pelo placar de 4 a 0, com o resultado, o time alvirrubro classificou-se para a final da Copa Cidade do Natal diante do ABC. Os gols do time americano, foram assinalados através de Adriano Pardal (2), Adenilson, Diego.



Foto: Twitter do América de Natal


A vitória alvirrubra, foi construída logo aos 13 minutos da etapa inicial, quando Adriano Pardal pegava o rebote, após o chute de Judson, o atacante que completava 100 jogos com a camisa americana, dominava e com tranquilidade, dava um toque por cima do goleiro do goleiro Fabinho, para abrir o marcador.


Oito minutos depois, aos 21, o América aumentava o marcador, quando Adriano Pardal recebia pela esquerda, e fuzilava, fazendo o segundo o gol, para o delírio do torcedor alvirrubro. Esse seria o placar até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o América voltou com o mesmo apetite e logo aos 9 minutos, o time alvirrubro aumentava o marcador, quando Hiltinho, chutava a bola, que batia na defesa, na sobra, Adenilson acertava uma bomba, sem chances para Fabinho, fazendo o terceiro gol da partida.

Com o terceiro gol, o América aumentava ainda mais o ritmo, e tentava o seu quarto gol a qualquer custo, e aos 37, de tanto persistir, o time alvirrubro era coroado, quando após um levantamento para a área, o goleiro Fabinho bateu cabeça com a sua zaga e Diego chutava a bola para o fundo das redes, dando números finais ao espetáculo.



Foto: Twitter do América de Natal

O América venceu a partida com:

Ewerton, Vinícius, Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike: Galiardo, Judson (Cláudio), Adenilson e Hiltinho (Diego); Tony (Jean Patric) e Adriano Pardal.

Renda bruta – R$ 46.565,00
Público pagante – 3.665
Público não pagante – 41
Público total – 3.706


Com os resultados, o América acabou o turno, empatado em pontos, número de vitórias, saldo de gols, gols marcados e cartões vermelhos com o ABC. A definição quanto ao primeiro lugar, acabou baseada no número de cartões amarelos, e o América terminou em vantagem (levou 13 contra 14 do clube alvinegro). Com isso, a final será disputada na Arena das Dunas, e o América terá a vantagem do empate. A decisão ainda não tem data marcada, mas pode acontecer no próximo dia 20 de fevereiro. 

Já o ABC, têm  desafios complicados antes da grande final, pois na próxima quarta-feira (13), o ABC enfrentará o Galvez/AC, pela Copa do Brasil e no próximo sábado (16), recebe o CRB, pela Copa do Nordeste, no estádio Frasqueirão. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário