quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

América vence o Potiguar em Mossoró e assume a liderança da Copa RN

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Nogueirão em Mossoró, Potiguar e América se enfrentaram pela segunda rodada da Copa RN. Melhor para o América, que mostrou um futebol bem competitivo e venceu de forma maiúscula pelo placar de 3 a 1.

Os gols da partida form assinalados por:  Lucas Santos (contra), Adriano Alves e Adenilson, de pênalti para o América. Jefinho descontou para o Potiguar de Mossoró.

O América venceu com:

Ewerton, Brand (Luisinho), Daniel Alves, Alisson, Leandro Melo, Kayke, Murici (Jadson), Adenilson, Hiltinho, Max (Diego) e Jean Patric.

O Potiguar foi derrotado com:

Andrei; Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho (Leandro Chaves); Lucas, Marielson (Gilmak), Giovanni (Val) e Wilson; Jefinho e Vinícius.

Público e Renda

Público :865

Renda: R$ 15.550,00

Com essa sensacional vitória, o América-RN assume a liderança da Copa RN de forma isolada com 6 pontos. ABC e Força e Luz dividem a segunda posição com 4 pontos cada, enquanto o Potiguar vai para a quarta colocação, com 3 pontos conquistados.

Após a grande vitória, o América mudará o foco, pois o próximo desafio será pela Copa do Brasil, onde o time alvirrubro enfrentará o Santos em São Paulo no Pacaembú.


Twitter do América de Natal







Nenhum comentário:

Postar um comentário