domingo, 30 de junho de 2019

América/RN fica no empate sem gols com a Jacuipense/BA pelas oitavas de final da Série D

Em partida realizada na Arena das Dunas, na tarde/noite deste domingo (30), onde o América/RN recebeu a Jacuipense/BA e empatou sem gols, pelo jogo da ida na Série D.

Equipes fizeram jogo disputado na Arena das Dunas
Foto: Augusto César Gomes

Com o resultado, fica tudo aberto para a próxima partida, que vai ocorrer no próximo domingo (7), no estádio Eliel Martins, às 15h (horário de Brasília), pois uma vitória para qualquer um dos clubes, levará a classificação para a próxima fase. Um empate por qualquer placar, levará a decisão para as cobranças dos pênaltis.

No primeiro tempo, onde as duas equipes alternaram momentos de superioridade no embate. Enquanto o Jacuipense perdeu grande chance logo aos 10 minutos, em oportunidade clara com Thiago Lima, onde entrou livre, chutando para fora. A partir daí, o América saiu mais para o jogo, tendo algumas chances de gol. Mas a grande chance do América ocorreu aos 27, quando Jean Patric recebeu pela esquerda e chutou para uma boa defesa do goleiro Jordan com os pés.

No segundo tempo, a partida seguiu muito pegada e com um número grande de faltas e cartões amarelos. A Jacuipense criou duas boas oportunidades para vencer o jogo. Na primeira delas, Daniel arriscou de fora de área e exigiu uma defesa espetacular de Ewerton. Na segunda oportunidade do time baiano, Eudair invadiu a área em tabela e chutou cruzado para outra ótima defesa do goleiro Ewerton. O América-RN teve a sua melhor chance em passe de Jean Patric para Max, que finalizou por cima do gol. Com muita pegada e poucas chances efetivas, os times levaram a decisão para o jogo da volta que ocorrerá no próximo domingo.

Público e renda

Público pagante: 13.529
Não pagante: 126
Público presente: 13.655
Renda: R$ 209.125,00

Foto: Augusto César Gomes

América/RN

1- Ewerton
2 - Joazi
3 - Adriano
13 - Alison
6 - Kayke
5 - Leandro Melo
20 - Adenilson
10 - Hiltinho (Mikael)
7 - Jean Patric
11 - Adriano Pardal (Muricí)
9 - Max (Paulo Renê)

JACUIPENSE/BA

23 - Jordan
2 - Paulo Sobrinho (Eudair)
3 - Matheus
4 - Railon
6 - Caique
5 - Thiago (Thiago Santos)
8 - Marcelo
7 - Vitor
10 - Danilo Rios
11 - Jhuliam
9 - Marcelo Nicácio (Guilherme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário