domingo, 16 de junho de 2019

Com o gramado dos Aflitos sem condições de jogo, Náutico/PE e Botafogo/PB é adiado para segunda-feira (17)

As fortes chuvas que atingiram o Recife neste domingo (16) impediram a realização da partida entre Náutico/PE e Botafogo/PB, no Aflitos, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Com o gramado do estádio sem condições para a prática esportiva, a CBF decidiu pelo adiamento do jogo, remarcado para as 18h30 desta segunda-feira (17).

A decisão foi tomada cerca de três horas antes do duelo, que tinha início previsto para as 18 horas. A antecipação se fez necessária para evitar maiores transtornos, uma vez que a previsão é de que a chuva continue intensa na capital pernambucana até o fim do dia.

A situação é grave desde o meio da semana. Já foram registrados desabamentos em diversas regiões e até o momento nove mortes foram confirmadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o total de chuva acumulado entre os dias 13 e 14 foi o sexto maior em 58 anos de medições.

Foto: Reprodução / TV Jornal
Foto: Divulgação

Lembrando que o estádio dos Aflitos, também está programado pare receber a partida entre o América/PE diante do América/RN, nesta terça-feira (18), às 19h15 pela Série D.

Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário