sábado, 15 de junho de 2019

Brasil vence a Bolívia por 3 a 0 na abertura da Copa América

Na estreia na Copa América, na noite desta sexta-feira (14), no Morumbi, em São Paulo (SP), o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0. Os comandados de Tite fizeram um primeiro tempo ruim, acordando na etapa final, com destaque para Philippe Coutinho, que fez dois dos três gols da Seleção (um sendo de pênalti, marcado após auxílio do VAR). Everton, no fim, coroou a estreia com o pé direito no torneio com um golaço.

Brasil x Bolívia
Foto: Pedro Ugarte

Com o resultado, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do Grupo A da Copa América, com três pontos, enquanto a Bolívia fica na lanterna, com zero. Ambas as equipes voltam a campo na terça-feira (18). Enquanto às 18h30 o time boliviano enfrentará o Peru, no Maracanã, o Brasil, às 21h30, jogará contra a Venezuela, na Fonte Nova. em Salvador/BA. Neste sábado, venezuelanos e peruanos se enfrentam no encerramento da primeira rodada do grupo na competição.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 BOLÍVIA

Brasil x Bolívia
Foto:Pedro Ugarte

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 14/6/2019 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana e Juan P. Belatti (ambos da ARG)
Árbitro de vídeo: Patrício Loustau (ARG)
Público/renda: 46.342 pagantes/R$ 22.476.630,00
Cartões amarelos: Philippe Coutinho (BRA) e Fernando Saucedo (BOL)
Cartão vermelho: -
GOLS: Philippe Coutinho 4'/2ºT (1-0), Philippe Coutinho 7'/2ºT (2-0) e Everton 39'/2ºT (3-0)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho e Philippe Coutinho; David Neres (Everton 35'/2ºT), Richarlison (Willian 37'/2ºT) e Roberto Firmino (Gabriel Jesus 19'/2ºT).

Técnico: Tite.

BOLÍVIA: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquin, Adrián Jusino e Marvin Bejarano; Leonel Justiniano, Fernando Saucedo (Wayar 13'/2ºT), Raúl Castro (Ramiro Vaca 29'/2ºT) e Erwin Saavedra (Vaca 18'/2ºT); Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno.

Técnico: Eduardo Villegas.



Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário