quarta-feira, 26 de junho de 2019

Comentarista Marcelo Almeida anuncia saída da 95 Mais FM

Venho através do meu Blog "Comentarista Marcelo Almeida", onde escrevo diariamente, anunciar a minha saída do departamento esportivo da 95 Mais FM.

Por iniciativa própria e para surpresa dos companheiro de trabalho, muitos amigos e dos desportistas que me acompanhavam diariamente no Programa Comando Esportivo, na rádio e pela Web TV das 19 às 20h. Programa que virou referência, com grande audiência no horário, pelo dinamismo e grandes furos de reportagem nesse curto período de tempo, onde estive com a equipe.

Além do programa Comando Esportivo, tive a oportunidade de participar das jornadas esportivas, onde vinhamos obtendo bons índices em audiência, na qual exercia a função de comentarista esportivo, nos campeonatos das Séries C e D.

Mesmo com o desempenho bem expressivo, profissional e bem favorável para o crescimento ainda mais da empresa, preferi o desligamento da emissora. Em contato inicial com o responsável pela equipe esportiva, na última terça-feira (25), o Alan Emanuel e posteriormente com os demais companheiros de equipe.

E através do Blog venho também agradecer a acolhida dos companheiros de trabalho, que me deixaram a vontade de exercer o minha função com muita segurança e liberdade para colocar em evidência os meus comentários (Técnicos, táticos e estatísticos) como: Edilson Costa, Antonio Lisboa, Sílvio José (Segunda oportunidade que trabalho com esse grande profissional), Marco Antonio, Mara Martins (Que também não faz mais parte da equipe), João Vicente e Alan Emanuel.

Também não poderia de deixar de agradecer a dois profissionais que me deram um grande apoio dentro da emissora, como os comunicadores, Cassiano Lima (Uma figura sensacional) e o grande nome da 95 Mais FM, o ícone/Amigo/Irmão, o grande profissional Ricardo Rossi.



Agradeço a todos pela oportunidade.

Sucesso cada vez mais para cada componente do Comando Esportivo!

Deus os abençoe.


Marcelo Antonio Oliveira de Almeida
(Comentarista: Marcelo Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário