domingo, 30 de junho de 2019

Amor por um clube de futebol: Torcedores do Manaus encara 760 km de barco para assistir duelo contra o São Raimundo pela Série D

Futebol é muito apaixonante! Levando torcedores a fazer todos os tipos de esforços para acompanhar o seu clube de coração, dependendo da logística e do veículo que será transportado.

Torcida do Manaus encarou 30 horas de barco para ver o time — Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Cerca de 30 torcedores do Manaus FC enfrentaram 760 km de barco, da capital amazonense até Santarém, no Pará, para assistir o duelo de ida das oitavas de final da Série D, contra o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós.

O grupo, acompanhado pelos presidentes Luis Mitoso (de honra) e Giovanni Silva,  chegou em Santarém neste sábado (29) após ter saído de Manaus por volta de 13h da última sexta (28). Foram mais de 30 horas de viagem fluvial.

- Estamos acompanhando o Manaus desde o início. São seis anos de história, tricampeão amazonense. Fizemos essa aventura pela Amazônia. Foi muito bom, a viagem foi tranquila e viemos aqui para prestigiar o Manaus. Vamos torcer para que dê tudo certo - disse Pablo Paiva, de 38 anos, um dos torcedores presentes na viagem.

O presidente de honra, Luis Mitoso, ressaltou a importância de ter um grupo de torcedores apoiando o time neste domingo, em partida que começa às 17h (de Brasília).

Luis Mitoso (Foto: Agência Manaus Futebol Clube)
(Foto: Agência Manaus Futebol Clube)


- Ficamos felizes com a participação da nossa torcida. Sabemos que não é fácil, muita gente abdicou de estar com suas famílias e até se ausentaram do trabalho para acompanhar o Manaus FC num jogo de suma importância para a história do clube. Temos certeza que o apoio deles será fundamental para conseguirmos voltar para a capital amazonense com um bom resultado na bagagem - afirmou Mitoso.



Fonte: Globo.esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário