sábado, 15 de junho de 2019

Julinho Camargo define relacionados do Sampaio Corrêa para o jogo diante do ABC pela Série C

O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar a equipe do ABC, neste sábado, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís/MA. O confronto vale pela oitava rodada da Série C, pelo Grupo A.

A equipe Tricolor realizou a última atividade na manhã desta sexta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Julinho Camargo, 48 anos, acertou os últimos detalhes, trabalhou situações de jogo e definiu o time titular.

O treinador poderá contar com o experiente capitão Diones, 33 anos, que sentia muitas dores no tendão de Aquiles, mas se recuperou e está à disposição. Julinho testou várias possibilidades para montar a formação que iniciará o confronto. No entanto, a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Foto: Divulgação

“Preparamos bem a equipe, ao longo da semana, apesar de um dia de forte chuva que alagou nosso campo, e nos obrigou a treinar na academia. Estávamos com alguns problemas por conta de lesão, atletas se recuperando, mas é o momento de usufruir o elenco, e esperamos uma resposta positiva de todos para buscar um resultado positivo”, declarou o treinador boliviano.

Os 23 jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração logo após a atividade. 

Relacionados

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
Laterais: Everton, Patric Calmon e Diogo Rangel
Zagueiros: Moisés, Douglas Assis, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair
Volantes: Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias
Meias: Medina, Esquerdinha, Cleitinho, João Paulo e Eloir
Atacantes: Matheus, Welder, Gustavinho e Ulisses


Para o compromisso diante do ABC, o Sampaio Corrêa não contará com seu artilheiro na Série C, o atacante Salatiel Júnior, que já marcou 4 gols na competição em 5 jogos disputados. 

A provável formação tricolor tem Andrey; Everton, Odair Lucas, Vitor Bafana (Paulo Sérgio) e Patric Calmon; Diones (Lucas Lucena), Felipe Dias (Dedé), Medina e Eloir; Ulisses e Welder.




Fonte: Site do Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário