quinta-feira, 27 de junho de 2019

Treinador Luizinho Lopes acerta com clube da Série C

O Treze/PB acertou a chegada do técnico Luizinho Lopes, 36 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe paraibana havia acabado de efetivar o auxiliar Kleber Romero, mas voltou atrás após apenas uma partida e optou por contratar um novo treinador.

O treinador já passou pelo próprio Treze, em 2014, como auxiliar técnico e, desde então, fez carreira no futebol potiguar, comandando o Globo por três temporadas e passando ainda pelo América-RN. Seu único clube fora do Rio Grande do Norte foi o Confiança, em 2018.

Sua última equipe foi justamente o América, onde passou cerca de cinco meses e disputou o Campeonato Potiguar de 2019.

Antes de acertar com Luizinho Lopes, o Treze chegou a sondar outras possibilidades e tentou até mesmo a contratação de Paulo Roberto Santos, mas não chegou a um acordo com o treinador.

Com seis pontos em nove jogos, o Treze luta contra o rebaixamento na Série C e ocupa a nona e penúltima colocação do Grupo A, acima apenas do lanterna ABC que tem um ponto a menos.

A próxima partida do time paraibano acontece nesta quinta-feira (27), quando a equipe recebe o Santa Cruz, no Amigão, pela décima rodada. A tendência é que Luizinho Lopes estreia na rodada seguinte contra o ABC, no Frasqueirão.

Foto: Divulgação




Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário