quinta-feira, 20 de junho de 2019

Globo FC contrata mais três jogadores para a sequência da Série C

O Globo FC continua se reforçando para a sequência da Série C. O time de Ceará-Mirim contratou mais três atletas. O Globo contratou o zagueiro Victor Souza, o volante Anderson Braz e o atacante Paulinho.

Victor (BRA)
Foto: Divulgação

O zagueiro Victor Souza, tem 26 anos, é natural de Janduís (RN), tem 1,85 de altura e está de volta ao clube de Ceará-Mirim. Victor Souza jogou pelo Globo na temporada de 2018, onde fez 16 jogos, marcando 1 gol. Na atual temporada, o zagueiro estava defendo as cores do Boa Esporte/MG, onde fez 8 jogos e sem gol.

Foto: Divulgação

O experiente volante Anderson Braz, tem 32 anos, é natural de Campinas (SP), tem 1,80 de altura. O volante defendeu o Auto Esporte, Baraúnas, Ipatinga e União Barbarense. Em 2019, o jogador iniciou a temporada no CRAC/GO, quando foi contratado pelo Imperatriz/MA.

Paulinho reforça o Globo FC na sequência da Série C — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Foto: Rhuan Carlos

O atacante Paulinho, tem 26 anos, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz de Natal. O atleta é natural de Natal, aguarda regularização para poder ficar à disposição de Higor César. O atacante tem passagem por Sport, ABC, Alecrim, Horizonte, Assu, Bragantino, Operário-PR e Força e Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário