sábado, 29 de junho de 2019

Veja os gols: Náutico/PE e ABC ficam no empate pela 10ª rodada do Grupo A da Série C

Em partida realizada na tarde/noite deste sábado (29) no estádio dos Aflitos, em Recife/PE, Náutico e ABC se enfrentaram pela décima rodada do Grupo A da Série C, ficando no empate em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Thiago aos 31 minutos do primeiro tempo, empatando para o time alvinegro, o lateral-direito Ivan, aos 14 minutos da etapa final.

Timbu teve dificuldades para criar no jogo / Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O jogo começou com muito equilíbrio e demorou a aquecer, até os 25 minutos, onde onde o Náutico como também o ABC protagonizaram lances de perigo. O ABC bem fechado, sem dar espaço para o time pernambucano dar a iniciativa do jogo. O primeiro lance de perigo foi do nosso representante, depois de um chute perigoso de Dione, que fez uma grande partida, fazendo, o goleiro Jefferson fazer uma boa defesa. A partir daí o jogo ganhou um pouco mais de movimentação, e quem começou aparecer no decorrer do período, foi o goleiro Saulo, do ABC. No primeiro lance de perigo do Timbu, uma cabeçada firme de Wallace Pernambucano, onde o goleiro alvinegro fez uma ótima defesa. Dois minutos depois, Saulo falha, após o chute do jovem Thiago e o Náutico abria o marcador e consolidava a vantagem até o final do primeiro do tempo.

Ivan fez belo gol de falta pelo ABC
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No segundo tempo, O ABC voltou melhor , colocando pressão no Náutico, insistindo em um jogo ofensivo, batalhando o o gol de empate a qualquer custo e foi premiado. Aos 14 minutos, em uma bela cobrança de falta , o lateral direito Ivan empatou o jogo e com isso, o ABC saiu mais para o jogo, tentado o gol da virada. Com as mudanças no decorrer do jogo, o time alvinegro perdeu o seu volume e o Timbu acordou, saindo mais e fazendo pressão para cima do ABC e perdendo grandes chances de gol, principalmente com Wallace Pernambucano. O ABC se defendeu como pôde e levou um pontinho precioso para Natal.

O Náutico empatou com:

Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Jhonnatann (Wagninho), Luiz Henrique (Neto) e Matheus Carvalho (Rafael Oliveira); Thiago e Wallace Pernambucano


Técnico: Gilmar Dal Pozzo

O ABC empatou com:

Saulo, Ivan, Richardson, Joécio e Guilherme; Pedra, Wenderson (Rodrigo Rodrigues), Dione, Anderson Rosa (Xavier); Moisés e Jefinho (Caio)

Técnico: Roberto Fernandes


Público nos Aflitos: 5.264 pessoas.
Renda: R$ 36.595,00

O ABC volta a campo no próximo sábado (6), quando o recebe o time do Treze/PB às 18h no Frasqueirão, em jogo considerado de seis pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário