sábado, 22 de junho de 2019

Atacante Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente de moto na Região Metropolitana do Rio.

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, o Thalles, morreu na manhã deste sábado (22), em um acidente de moto, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

Atualmente, o jogador defendia a Ponte Preta. Ele estava cedido ao clube paulista por empréstimo. O Club de Regatas Vasco da Gama comunicou que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

Segundo as primeiras informações, o jogador voltava de um baile funk na comunidade da Cerâmica e sua moto colidiu com outra moto. Yuri Martins, de 27 anos, também faleceu no acidente. De acordo com os Bombeiros, mais três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Alberto Torres.

Thalles (BRA)

Foto: Divulgação


Perfil de Thalles

Thalles Lima de Conceição Penha nasceu no dia 18 de maio de 1995. Com 24 anos, o jogador estava emprestado pelo Vasco da Gama para a Ponte Preta. Nas seleções de base do Brasil, Thalles atuou pela sub-20 e sub-23.

O atacante surgiu no Vasco com grande destaque em 2013. Em 2016, ele marcou os dois gols decisivos contra o Ceará, no Maracanã, no jogo que garantiu a volta do Gigante da Colina para a primeira divisão do Brasileirão. No Vasco, Thalles disputou 157 jogos e marcou 36 gols.

Thalles foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, após ter problemas de disciplina no Vasco e não conseguir entrar em forma. Em janeiro de 2019, o jogador chegou na Ponte Preta, e, era cogitava uma transferência para o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário