quinta-feira, 13 de junho de 2019

Blogueiros recebem homenagem na Câmara Municipal de Natal

Nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Natal, tivemos uma Sessão Solene, em comemeoração ao Dia do Blogueiro.


Foto: Marcelo Barroso

O vereador Preto Aquino, propositor da solenidade, iniciou a sessão com as seguintes palavras "Prestamos hoje uma homenagem aos influenciadores digitais, que atuam como produtores de conteúdo digital, nos mais diversos nichos."

Além dessas palavras, o vereador Preto Aquino acrescentou que para realização da tarefa de produzir conteúdo diário no formato de um blog é preciso ter vocação. "Não é todo mundo que tem a disciplina e a força de vontade para escrever todos os dias, chova ou faça sol. Faz-se necessário muita dedicação".


Foto: Reprodução

Estiveram presentes na cerimônia: Jornalistas e personalidades dos diversos veículos de comunicação do nosso Rio Grande do Norte.


Foto: Reprodução

E com muita alegria, o Blog Comentarista Marcelo Almeida, foi um dos homenageados, na noite desta Sessão Solene.

Essa homenagem não só se destina ao Blog, mas para todos os nossos leitores que estão sempre prestigiando as informações diariamente.

Esse é o nosso trabalho, feito com seriedade e responsabilidade, para deixar os desportistas bem informados com as notícias, em relação ao esporte local, nacional e internacional.

Opinião do Blog: "Em nome de todos os homenageados, nossos sinceros agradecimentos, pelo bela Sessão Solene, ao Vereador Preto Aquino e de toda a sua assessoria que fizeram um belo trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário