O Corinthians, no dia do seu aniversário de 108 anos, esperava mostrar força após a queda na Libertadores da América para o Colo-Colo, mas não conseguiu reagir após sofrer o empate do Atlético-MG, na noite deste sábado (1), terminando o embate em 1 a 1.
Foto: Divulgação
Com um gol de Pedrinho e outro de Fábio Santos, batendo pênalti, o Corinthians mais uma vez perdeu pontos importantes dentro de casa (são cinco empates e uma derrota), principalmente diante de um rival direto na briga pelo G-6.
O clube do Parque São Jorge, que venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro, fica com 30 pontos conquistados, cinco atrás do próprio Galo, primeira equipe classificada para Libertadores neste momento.
Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss, provavelmente reforçados pelos experientes poupados neste sábado, terão pela frente a equipe do Ceará. O duelo está marcado para as 20h (de Brasília) da quarta-feira, em Fortaleza. Enquanto isso, os atleticanos terão pela frente o líder São Paulo, também na quarta, mas às 21h45 (de Brasília).
CORINTHIANS 1 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 1º de setembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Público: 29.371 pagantes
Renda: R$ 1.059.954,90
Cartões amarelos: Araos (Corinthians); Leonardo Silva, Adilson, Matheus Galdezani (Atlético-MG)
Gols:
CORINTHIANS: Pedrinho, aos 19 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Fábio Santos, aos 35 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Marllon e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Pedrinho, Araos (Rodrigo Figueiredo) e Romero (Mateus Vital); Roger
Técnico: Osmar Loss
ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Adilson (Tomás Andrade), Luan (Terans), Cazares e Chará (Tomás Andrade); Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
Nenhum comentário:
Postar um comentário