domingo, 8 de julho de 2018

Uma vitória do Globo em cima da Juazeirense, levará o clube de Ceará-Mirim ao G4

O Globo jogará logo mais diante da Juazeirense, no estádio Barrettão em Ceará-Mirim, às 16 horas e uma vitória simples dará ao nosso representante, o direito de está no G4 na tabela de classificação do Grupo A da Série C.

Sidney pode ser titular na partida contra a Juazeirense, no domingo  (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC

Essa possibilidade de acontecer, faz justamente pelo tropeço em casa do Confiança/SE que vem em queda livre no campeonato, pois na noite deste sábado, o time sergipano foi derrotado em casa pelo placar de 3 a 2, pelo time do Náutico e vem perdendo forças na competição.

O Confiança minha gente, tem no momento 19 pontos na tabela de classificação e 4 vitórias. Uma vitória dará ao Globo mais três pontos, levando o time de Ceará-Mirim para o mesmo número de pontos e superando o Confiança nas vitórias, 5 contra 4, caso a vitória venha a ser confirmada.

E além de entrar no G4, que será de grande importância para o Globo, o mesmo poderá ainda está numa posição melhor na tabela, caso o Santa Cruz/PE não venha a vencer a sua partida em casa diante do Remo/PA, pois com isso o Globo terminaria a rodada na terceira colocação, que será de grande importância para arrancada para a sua classificação. O Globo que por sinal, tem a segunda melhor campanha do returno até o momento com 7 pontos conquistados em 9 disputados.

E o apoio do torcedor hoje será fundamental para que a vitória venha a surgir, pois com o apoio da torcida, colocará uma pressão ainda maior em cima do time baiano, que está no momento no Z2, com 12 pontos na nona colocação, tendo a segunda pior campanha do returno.


Foto: Site do Globo FC

A comissão técnica do tricolor relacionou 23 jogadores 
São eles:
GOLEIROS: Rafael e Camilo;
LATERAIS: Geovane, Cosme, Renatinho Carioca e Diego;
ZAGUEIROS: Jamerson,  Victor, Alexandre e Carlos;
VOLANTES: Reinaldo, Sidney e Bebeto;
MEIAS: Jean, Renatinho Potiguar, Erick, Eduardo e Negueba;
ATACANTES: Vanger, Romarinho, Mateuzinho, Alex Sandro e Max.




Um comentário: