Em partida realizada na tarde deste domingo (13) no estádio Arena das Dunas, América e Potiguar de Mossoró, empataram pelo placar de 1 a 1, jogo válido pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal.
Foto: Twitter do América de Natal
Foto: Twitter do América de Natal
Partida que começou de forma eletrizante, com emoções, quando o veterano atacante Max, logo aos 2 minutos, abria o marcador em favor do América, após o cruzamento de Diego, para alegria de todos os americanos. Com o gol, o América começou a controlar bem a partida, até por volta dos 17 minutos.
Foto: Twitter do América de Natal
Após isso, o Potiguar saiu mais para o jogo e logo aos 20 minutos, empatava o espetáculo, quando Jefinho recebe, se livra da defesa americana e fazia o gol de empate do time mossoroense.
A partir daí, o Potiguar cresceu, saindo mais para partida e colocando perigo no gol americano, fazendo o Gledson aparecer no jogo, por diversas vezes. Sendo que no final do primeiro tempo, o América perdeu o seu goleiro, quando Gledson saiu na sua intermediária e tocou a bola com a mão, na visão do árbitro Zandick Gondim, em um lance duvidoso. Gledson que estava fazendo uma grande partida naquele momento. Com a expulsão. Luizinho Lopes teve que tirar o meia Adenilson e colocar o goleiro Ewerton e partir daquele instante, o América jogaria até o final com um homem a menos.
No segundo tempo, mesmo com um homem a mais, o time do Potiguar não aproveitou a quantidade dentro de atletas dentro de campo e se limitou em jogadas ofensivas. Poderemos destacar dois lances nesse segundo tempo, um chute do Marielson que testou o goleiro Ewerton e uma cabeçada do zagueiro Maurício, para uma boa defesa do goleiro Theo.
Foto: Twitter do América de Natal
América e Potiguar empataram com as seguintes formações:
América-RN: Gledson; Vinicius, Jadson, Maurício e Diego; Galiardo, Adenilson (Ewerton) e Hiltinho (Kaike); Fabinho Alves (Judson), Adriano Pardal e Max.
Treinador: Luizinho Lopes
Potiguar de Mossoró: Theo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Wallace (Micael), Lucas (Marcelo), Marielson e Wilson; Vinícius e Jefinho (Luiz Henrique).
Treinador: Emanoel Sacramento
Com o empate, o Potiguar continua na primeira colocação com 4 pontos, mesmo número de pontos do América, mas vence nos critérios de saldo de gols. Pois até o momento, o Potiguar tem 2 gols de saldo, enquanto o América só tem 1 gol de saldo.
PÚBLICO E RENDA
Público Pagante: 2.984 pagantes
Público não pagante: 38
Público não pagante: 38
Renda: R$ 56.170,00
Na próxima rodada, o América recebe na Arena das Dunas, o Palmeira de Goianinha, na quarta feira (16), às 20h. Já o Potiguar, recebe em Mossoró o time do Força e Luz, na quinta-feira (17) às 20h, no Nogueirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário