sábado, 12 de janeiro de 2019

Palmeira vence o ABC no Nazarenão, na abertura da segunda rodada da Copa Cidade do Natal

Em partida realizada na tarde deste sábado (12), no estádio Nazarenão, Palmeira e ABC se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal. Melhor  para o time de Goianinha que mostrou mas atitude e venceu pelo placar de 2 a 1.



Foto: Twitter do ABC FC

Os gols da partida, foram assinalados todos no segundo tempo. Marcaram para o Palmeira, Artur em cobrança de falta aos 10 minutos e Netinho aos 36, após uma cobrança de escanteio. O gol de honra do ABC, foi assinalado através do atacante Neto, aos 48 minutos.


Foto: Twitter do ABC FC

O Palmeira venceu a partida com:

1Messi 2Romulo 3Artur 4Ferreira 5Sorato 6David 7Henrique 8Netinho 9Diego 10Chapinha (Ricardo Baiano) 11Paulinho Macaiba (Aleson)

O ABC foi derrotado com:

20Edson 2Ivan 3Vinicius 4Mauricio 5Anderson Pedra (Xavier) 6Jonathan 7Valdemir 8Joilson 9Rodrigo Rodrigues 10Neto 11Eder (Anderson)

PÚBLICO E RENDA
Público: 1.329 torcedores
Renda: R$ 22.810,00


Um caso curioso aconteceu no duelo de hoje em Goianinha. O jovem zagueiro Vinícius, do ABC, é filho do técnico Marcos Manoel, do Palmeira. E a partida desse sábado representou a primeira vez que os dois se enfrentaram profissionalmente na carreira. No final, Marcos Manoel do Palmeira se deu melhor.

Na próxima rodada do nosso estadual, o Palmeira encara o América, na Arena das Dunas. O jogo acontece na próxima quarta-feira (16), às 20h. Já o ABC só volta a campo pelo estadual no próximo domingo (20), quando encara o América, pela quarta rodada, às 16h, no Frasqueirão ou na Arena das Duna. Isso porque na próxima quarta-feira, o time alvinegro faz a sua estreia na Copa do Nordeste 2019 contra o Sergipe, no Frasqueirão, às 18h, com portões fechados.


Opinião do Blog: "Uma vitória de grande importância para o time do Palmeira, que se recupera da derrota da primeira rodada para o Potiguar em Mossoró. Já o ABC, mostrou um futebol longe da grandeza do seu tamanho, por mais que o goleiro Messi tenha sido um dos grandes nomes do jogo, o time alvinegro tem que melhorar e muito, não pela derrota em Goianinha, mas pela grande quantidade de apostas que foram contratados pelo clube. E esse risco de resultados negativos poderiam acontecer e aconteceu logo no início da competição. Os históricos dos atletas contratados demonstravam o perigo, pois muitos deles tiveram poucas participações nos seus respectivos clubes nas últimas temporadas e isso poderia fazer uma diferença logo no início da temporada atual. Ranielle, que apontou boa parte desse grupo nas contratações, terá que se desdobrar para montar essa equipe, que não vem agradando nesse início de 2019."







Nenhum comentário:

Postar um comentário