quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ABC assume a liderança momentaneamente do Campeonato Potiguar Sub-19 ; Partida entre Atlético Potengi e Globo é suspensa

Nesta quarta-feira (7), foi dado sequência do Campeonato Potiguar Sub-19. O ABC jogando no Frasqueirão, fez o dever de casa e venceu o Visão Celeste por 1 a 0, gol assinalado por Jaílson, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o ABC assumiu momentaneamente a liderança do campeonato, com 12 pontos conquistados, tendo 100 % de aproveitamento nos quatro jogos que realizou. Já o visão Celeste, com a derrota, permaneceu na terceira colocação com 9 pontos conquistados. 

Já na cidade de Goianinha, onde teríamos uma rodada dupla, somente uma partida aconteceu, pois o jogo entre Atlético Potengi e Globo, que estava marcado para o Estádio Nazarenão, às 13h30, não foi realizado por causa da falta do desfibrilador, na ambulância solicitada pelo time mandante. Como o equipamento não chegou em tempo estabelecido pelo árbitro central, o Leandro de Sales Barchz, a partida foi suspensa e o caso será encaminhado para a Procuradoria do TJD.

No outro jogo do Nazarenão, que começou por volta das três da tarde, o Potiguar de Mossoró venceu o Centenário, goleando o adversário por 4 a 2. Com a vitória, o time mossoroense foi para a quinta colocação, já o Centenário vem caindo na tabela de classificação e está momentaneamente na sétima posição.

A 4ª rodada será complementada nesta quinta-feira (8) com duas partidas no Nazarenão. No primeiro jogo, o Força e Luz que está com 100% de aproveitamento, vai enfrentar o Alecrim, às 13h30, em um horário absurdo para a prática de um jogo de futebol. No segundo jogo da tarde, às 15h30, o Palmeira recebe o América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário