quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ex-ABC: Fessin treina com profissional do Corinthians na reta final de sua recuperação

O atacante Fessin, 20 anos, ex-ABC, tem treinado com o grupo profissional do Corinthians e está a um passo de ser liberado pelos fisioterapeutas após grave lesão na perna direita.


Foto: Divulgação

O jovem jogador fraturou a tíbia em janeiro deste ano e, desde então, luta para se recuperar após passar por cirurgia no local. Fessin disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior com o sub-20 do Corinthians e ainda não foi promovido pelo técnico Fábio Carille.

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (6), atacante publicou um registro ao lado do volante Júnior Urso e do atacante Gustagol após mais um atividade no CT Joaquim Grava. Ele tem usado a estrutura do elenco profissional para acelerar a recuperação. Gabriel chegou a comentar na foto em apoio ao jogador:

– Graças a Deus! Merece muito – escreveu o volante.

Fessin costuma fazer treinos físicos e exercícios específicos no Lab R9, no CT, e é costumeiramente visto pelo local com os companheiros de clube. Contrato em maio de 2018, tem contrato com o Corinthians até 2022.

Recuperado, Fessin deve retornar ao time sub-20 até ser promovido por Carille. O jogador vai precisar retomar o ritmo antes de ser reforçar o elenco principal.



Fonte: Globo.esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário