sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Com duas derrotas nos últimos três jogos, Imperatriz/MA pode ter mudanças por questões técnicas diante do ABC

O Imperatriz/MA, próximo adversário do ABC FC pela Série C, não tem desfalques para o jogo deste sábado, às 19h, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz. Sendo que poderemos ter algumas mudanças, para o compromisso diante do time alvinegro.

As possíveis mudanças testadas pelo treinador Paulinho Kobayashi, são por ordem técnica, já que o clube vem oscilando nos últimos jogos. O time maranhense precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para volta ao G-4 nesta 16ª rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.

As possíveis mudanças do Imperatriz, começam pela lateral direita com Dos Santos no lugar de Jonas. Se esta alteração for confirmada, é possível que Valderrama seja escalado no meio-campo. 

Na lateral esquerda, Aelson vem sendo testado, mas a tendência é que a titularidade continue com Renan Luís. No ataque, Rayllan está próximo de voltar ao time titular no lugar de Vitor Xavier.

- Trabalhamos em busca de ficar entre os 11, mas sabemos que o nosso companheiro está muito bem, então o que nos resta é trabalhar bem. Quando o treinador pede para eu fazer uma coisa, eu faço logo duas, pois o foco do grupo é trabalhar muito - disse Aelson.

Rayllan pode ganhar vaga no time titular — Foto: Anderson Cândido / Imperatriz

Foto: Anderson Cândido 

A provável formação do Imperatriz: Jean; Dos Santos (Jonas), Renan Dutra, Ramon e Renan Luís (Aelson); Xaves, Valderrama (Dos Santos) e Gabriel Caju; Rayllan, Lucas e Manoel. 




Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário