sábado, 10 de agosto de 2019

Série C: Imperatriz/MA vence o ABC no Frei Epifânio ; Com derrota, o ABC terminará a rodada no Z-2

Em partida realizada na noite deste sábado (10), Imperatriz/MA e ABC se enfrentaram no estádio Frei Epifânio, em jogo válido pela 16ª rodada do Grupo A da Série C, melhor para o time maranhense que venceu o nosso representante pelo placar de 1 a 0, gol assinalado através de Rayllan, aos 20 minutos do segundo tempo.

Imperatriz x ABC
(Foto: Vagner Jr/Coluna do Futebol)

Foi uma vitória suada do time maranhense e o gol da vitória do Imperatriz, veio do atleta que é considerado o xodó do clube, o Rayllan, que saiu do banco de reservas e deu o triunfo que recolocou o Imperatriz dentro do G-4 da Série C, na vice-liderança momentaneamente. 

Em jogo bastante equilibrado, onde os bons momentos, as equipes conseguiram dividir em ações. Segundo informações da imprensa maranhense, o ABC teve uma leve superioridade na primeira etapa, com boas chances para abrir o marcador, mas pecou nas finalizações. Já no segundo tempo, o Imperatriz foi bem melhor, mais atuante na procura do gol, sendo recompensado aos 20 minutos com o Rayllan, que tinha entrado no decorrer da partida.

Com a derrota, o ABC permanece no Z-2, na nona colocação com 14 pontos, correndo risco ainda de ser superado pelo Treze/PB, que jogará neste domingo, em Campina Grande/PB, diante do Ferroviário/CE. 

Com a vitória, o Imperatriz pegou o elevador e vai ficar de olho na rodada. Isso porque, o time maranhense subiu da quinta para segunda colocação, com 24 pontos e aguarda o fim da rodada para saber em que posição irá fechar.

Na próxima rodada, o ABC recebe o líder Sampaio Corrêa/MA, no sábado (17), às 19h15, no estádio Frasqueirão.

Imperatriz x ABC, Adalberto, Jean
(Foto: Leonardo Pessoa/ABC)

O ABC foi derrotado com:

Edson, Mossoró, Joécio, Adalberto e Guilherme; Caio César (Tito), Felipe Guedes e Anderson Rosa (Xavier); Lohan (Dione), Wallyson e Jefinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário